Mensagens, imagens, status e frases de Luto

As mais sinceras e emocionantes mensagens, legendas, status, imagens e frases de luto para você enviar para quem perdeu um ente querido.

Mensagens, imagens, status e frases de Luto

Uma coisa é certa, ninguém está preparado para perder um ente querido. Mesmo sabendo que a vida é passageira e todos nós um dia vamos morrer, perder alguém que amamos é algo difícil de aceitar. Para você que está passando por isso, ou conhece alguém que acabou de perder uma pessoa querida, nós separamos as mais lindas e emocionantes frases de luto para postar no Facebook, Whatsapp, Instagram, Twitter, etc.

Frases de Luto

  1. A nossa vida é uma coleção de saudades. (Projota)
  2. A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo esta dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar. (Pe. Fabio de Melo)
  3. Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. (Nicholas Sparks)
  4. Eu queria… Trazer de volta alguém do céu e passar um dia com essa pessoa, só mais uma vez, uma última vez, dar um último abraço, um último beijo e dizer adeus ou ouvir a sua voz novamente. Ter outra chance de dizer eu te amo. Compartilhe em memória de alguém que você ama e partiu…
  5. Se há algum conforto na morte de alguém que amamos, é o de saber que a pessoa está indo pra um lugar onde não há tristeza, maldade e dor.
  6. Não importa quanto tempo passe, mas a sua memória continuará sempre viva e resplandecente em meu coração. Luto eterno pela minha mãe.
  7. A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos. (Norman Cousins)
  8. Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)
  9. Hoje o sol não brilhou, os pássaros não cantaram, os risos se calaram e as lágrimas rolaram em meu rosto. Meu coração sofre em silêncio.
  10. Que a tua alma repouse em eterna paz, sobre uma cama perfumada de flores brancas, irradiando luz para aqueles que te amam.
  11. A única coisa tão inevitável quanto a morte é a vida. (Charlie Chaplin)
  12. Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!
  13. Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.
  14. Quando a vida lhe tira um ente querido, buscar na memória o sorriso dele é a melhor maneira de encontrar forças para seguir adiante.
  15. Quando a Morte conta uma história, você deve parar para ler. (A menina que roubava livros)
  16. A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos. E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
  17. Seus dias de luta terminaram, seus dias de gloria chegaram, e agora o céu azul é todo seu.
  18. Viver o luto é fundamental para ultrapassar a dor da perda, e transformar o sofrimento em uma memória de amor para viver com serenidade a ausência daqueles que amamos e que já não estão entre nós.
  19. Tudo é mutável, tudo aparece e desaparece; só pode haver a bem-aventurada paz quando se puder escapar da agonia da vida e da morte. (Sakyamuni)
  20. Luto = expressa o amor a alguém cujo sinônimo é saudade e cujo sentimento de ausência inexiste.
  21. Na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta.
  22. A saudade tem o poder de transformar todo o espaço vazio deixado pela ausência numa profunda e intensa tristeza.
  23. O que cremos sobre a vida após a morte afeta diretamente o que cremos sobre a vida antes da morte. (N. T. Wright)
  24. A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos. (Pablo Picasso)
  25. Palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento.

Imagens de Luto

“Menina


“Menina