Moda | By Adm

Coleção Via Marte Inverno 2015

“Menina
Links Patrocinados

A coleção Via Marte Inverno 2015 é denominada “Natural Heart” e traz modelos que seguem as principais tendências de moda do mundo. A nova coleção promete deixar as mulheres lindas e elegantes na estação mais fria do ano.

A marca Via Marte é bastante querida pelo público brasileiro, isso porque ela busca sempre trazer o que há de melhor e as últimas tendências do mercado. As coleções da Via Marte normalmente são bastante recheadas de modelos, sendo desde rasteirinhas até sapatos de festa.

Coleção Via Marte Inverno 2015

Coleção Via Marte Inverno 2015

Sobre a Via Marte

A Via Marte é uma marca brasileira nascida no Rio Grande do Sul. Atualmente a marca fabrica mais de 7 milhões de pares de calçados por ano e exporta para diversos países.

“Menina
Links Patrocinados

Sobre a Coleção Via Marte Inverno 2015 “Natural Heart”

A coleção de calçados Via Marte Inverno 2015 traz uma variedade de cores, estampas e detalhes. Entre as principais tendências podemos ver o preto, azul e vinho. Os saltos aparecem em diversos tamanhos e formatos. Já os detalhes ficam por conta de pedrarias, brilhos, rendas e correntes douradas.

Como em toda coleção de inverno, as botas não poderiam faltar. Elas podem ser encontradas desde os modelos mais despojados até os mais sensuais. As botas trazem detalhes que remetem ao estilo country e de montaria, com tachas, fivelas e correntes. Já os coturnos possuem um toque mais urbano com tons terrosos.

O lema da coleção Natural Heart (Coração Natural, em inglês) é: “Um inverno leve onde a beleza natural é o foco principal. O rústico é a essência selvagem que encontra uma alma inspiradora e um coração feliz. Você pode ser você mesma onde quer que esteja, Afinal o coração é naturalmente livre para sentir.

Fotos da Coleção Via Marte Inverno 2015

Quer saber mais sobre a coleção Natural Heart 2015 da Via Marte? Então confira mais fotos dos lindos modelos de rasteirinhas, sandálias, sapatos, tamancos e botas. Vale muito a pena conferir, pois a coleção está maravilhosa:

 

“Menina

“Menina