Moda | By Adm

Como customizar moletom – Dicas e Passo a Passo

O inverno está chegando, hora de tirar aquele moletom do guarda-roupa. O moletom é uma peça curinga no inverno, e hoje em dia eles trazem estampas, desenhos, pedrarias, mas sem deixar de lado o conforto. Mas, você não precisa comprar outro moletom para ter uma peça atual, se você ainda guarda um moletom antigo, bem simples, você pode utilizar a customização para deixá-lo na moda e ao mesmo tempo aconchegante, como só um moletom atinguinho consegue ser.

Como customizar moletom

Customização de moletons

Existem diversos materiais e técnicas diferentes que podemos utilizar para customizar um moletom: pedrarias, spikes, rendas, tachinhas, tinta, bordados, são exemplos dos materiais mais utilizados.

Como customizar moletom?

Confira a seguir alguns vídeos ensinando passo a passo como customizar moletom:

Vale muito a pena apostar na customização para economizar dinheiro, afinal não está fácil para ninguém, e também para usar mais um pouco aquele moletom que você adora, mas está com as mangas um pouco curtas, desbotado, etc.

Além de serem confortáveis, os moletons também podem compor muito bem um look para o dia a dia, baladas, festa, etc. Eles ficam muito bem com shorts curtos ou minissaias, principalmente acompanhados de uma meia-calça grossa.

Outro look muito utilizado para o dia a dia é um moletom com legging ou jeans skinny.

“Menina


“Menina