Published On: sáb, jan 31st, 2015

Teste de Gravidez Caseiro – Saiba se você está grávida

O teste de gravidez convencional, encontrado nas farmácias, mede a quantidade de hormônios HCG na urina, assim podendo informar se você está ou não grávida. No entanto para quem não possui condições financeiras, ou mesmo, está morrendo de curiosidade e não quer esperar até a hora de comprar o teste de farmácia, nós separamos alguns testes de gravidez caseiro que você pode experimentar.

Teste de Gravidez Caseiro

Os testes de gravidez caseiros são uma forma de apenas você ter uma noção, pois obviamente não tem como eles apresentarem resultados tão confiáveis. Por isso, se você realmente sentir os sintomas de uma possível gravidez, é fundamental recorrer a testes convencionais para saber se está grávida, sendo o de sangue o mais confiável.

“Menina
PUBLICIDADE
“Menina

Teste de Gravidez Caseiro

5 Testes de Gravidez Caseiros

Hoje nós separamos uma lista com cinco diferentes testes de gravidez para você ter uma noção de uma possível gravidez.

1 – Teste da água sanitária

Coloque a urina em um recipiente limpo e misture um pouco de água sanitária. Caso a cor ficar avermelhada ou alaranjada, significa positivo.

2 – Teste da urina fervida

Coloque a urina em um recipiente de alumínio e leve ao fogo até levantar fervura. Caso a urina ferva como leite e forme uma nata, há grandes chances de uma gravidez.

3 – Teste da pasta dental

Coloque a urina em um recipiente limpo, em seguida adicione uma pequena quantidade de pasta de dente (pasta dental branca). Caso a urina fique azulada, há probabilidade de uma gravidez.

4 – Teste do cloro

Coloque a urina em um recipiente limpo, adicione um pouco de cloro. Caso a urina fique com uma cor escura, há chance de você estar grávida.

5 – Teste da agulha

Coloque a urina em um recipiente limpo, em seguida coloque uma agulha no recipiente e deixe repousando por 8 horas. Caso mude de cor, significa uma provável gravidez.

Obs. É muito importante que o recipiente utilizado esteja limpo e esterilizado, pois qualquer sujeira ou corpo estranho presente nele pode modificar o resultado. Você pode utilizar um copo descartável novo, por exemplo.

Lembrando mais uma vez que nenhum destes testes caseiros são 100% confiáveis. A única forma de você ter certeza é fazendo um teste de farmácia ou de sangue.

“Menina


“Menina