Tatuagens de Borboletas – Fotos e Modelos

As tatuagens de borboletas estão entre as preferidas das mulheres. Elas são delicadas e representam a feminilidade. As mais buscadas são as tattoos pequenas e delicadas, porém as maiores e coloridas também são bastante feitas, tudo depende de seu estilo.

Significado das Tatuagens de Borboletas

A tatuagem de borboleta significa liberdade, transformação e delicadeza. A borboleta é um símbolo da feminilidade e transformação, devido a passagem de lagarta para borboleta, algo realmente fantástico e completxo.

Tatuagens de Borboletas

As tatuagens de borboletas podem ser feitas sozinhas ou com o complemento de outros desenhos como flores, fadas, corações e estrelas, por exemplo. Elas geralmente são feitas no pescoço, atras da orelha, no ombro, nas costas, entre outros locais.

Tattos de Borboletas

Com uma linda tatuagem de borboleta você pode mostrar que renasce e se transforma todos os dias, assim como ocorre na passagem da lagarta, casulo e borboleta.

Para a psicanálise a borboleta significa a alma e simboliza o espírito imortal. Já para a mitologia grega, acredita-se que quando uma pessoa morre o espírito sai do corpo em forma de borboleta. Já em países da Ásia como Japão e China, a borboleta simboliza a alegria e felicidade.

Cuidados antes de fazer sua tatuagem

Procure sempre um tatuador experiente e um estúdio de tatuagem moderno, com equipamentos novos e esterilizados. Converse com outras pessoas que entendem do assunto, veja se o local é higiênico, se é certificado pela ANVISA.

Lembre-se que as agulhas devem ser descartáveis e o tatuador deve utilizar luvas e máscaras descartáveis, durante o processo de tatuagem. Saiba mais neste artigo.

Fotos de Tatuagens de Borboletas

Para você que deseja fazer uma tatuagem de borboleta, nós separamos 25 lindos modelos para te inspirar, confira:

“Menina


“Menina