Tatuagens de Lobo – Fotos, Modelos, Significados

“Menina
Links Patrocinados

Confira lindas fotos e modelos de tatuagens de lobo. Significado e dicas de tattoos de lobo mais feitas por homens e mulheres.

Tatuagens de Lobo

O lobo é um animal bastante simbólico nas mais diversas culturas. Por isso mesmo a tatuagem de lobo é uma das mais procuradas por homens e mulheres no mundo todo. Ele é bastante associado aos índios nativos americanos, onde era considerado guia da tribo e símbolo celestial poderoso.

Segundo a mitologia nórdica, o lobo foi montado por Odin e as Valquírias no campo de batalha, por isso ele simboliza a vitória.

“Menina
Links Patrocinados

Já para a Ásia o lobo é o guarda das portas dos reinos celestiais.

O lobo é uma fonte de energia lunar para os celtas.

Significado das tatuagens de lobo

As tatuagens de lobo podem ter vários significados como força, sucesso, triunfo, família, coragem, sabedoria, independente, poder, entre outros.

Sendo que os significados mais comuns e lembrados do lobo é a família e fidelidade. Isso porque os lobos vivem em alcatéia e se for preciso matam e morrem uns pelos outros.

As tatuens de lobo podem ser feitas tanto por homens como mulheres. Elas podem variar de tamanho e estilo dependendo do seu gosto pessoal. Elas podem ser feitas em qualquer parte do corpo sendo o mas comum nas costas, coxas, tornozelo, braços, peito, ombro e antebraço.

Fotos de Tatuagens de Lobo

Confira a seguir nossa galeria com dezenas de fotos de tatuagens de lobo para você se inspirar:

“Menina

“Menina