Tatuagens de Música

Tatuagens de Música para te inspirar. Confira fotos, modelos e dicas de tattoos com o tema música que separamos para você.

Tatuagens de Música

Tatuagens de Música

Sem dúvida a música faz parte da vida da maioria das pessoas, seja diretamente como uma profissão ou hobbie, ou indiretamente para quem adora escutar boas músicas e não vive sem um fone no ouvido. Por isso, o Menina de Atitude separou dezenas de fotos e modelos para te inspirar.

As tatuagens inspiradas no tema música podem ser de diversas formas como instrumentos e notas músicas, um trecho de sua música preferida ou alguma que marcou sua vida, etc.

Elas podem ser grandes ou minimalistas, vai depender de seu gosto. Existem diversos modelos, desde os mais chamativos e coloridos, até os menores e discretos.

Os locais mais escolhidos para as tatuagens musicas são os braços, costas, peito, nuca,  dedos, tornozelo e pulsos.

A música

Antes das fotos e modelos de tatuagens de música, que tal saber um pouco mais sobre a palavra música?! Música vem do grego μουσική τέχνη, musiké téchne, a arte das musas. Segundo os estudiosos, foi na Grécia que surgiu os primeiros registros de composição musical baseado em técnicas que utilizavam as letras do alfabeto.

Fotos e Modelos de Tatuagens de Música

Para você que deseja fazer uma tatuagem relacionada a música, confira a seguir alguns modelos que selecionamos para te inspirar:

“Menina


“Menina