Published On: sáb, abr 8th, 2017

Tatuagens Femininas Delicadas: 150 lindos modelos

Tatuagens Femininas Delicadas. Confira nossa galeria com 150 modelos de tatuagens femininas delicadas. Encontre a tattoo que mais combina com sua personalidade, emoção e sentimento que você deseja expressar.

As tattoos delicadas fazem bastante sucesso entre mulheres de várias idades e estilo de vida. Por serem normalmente pequenas e em locais estratégicos e facilmente escondidas, podem ser feitas até por pessoas com empregos mais formais. Apesar de algumas mulheres apaixonadas por tatuagens até gostarem dos desenhos maiores e chamativos, as tatuagens delicadas e pequenas são quase uma unanimidade entre o público feminino. Pensando em você que também adora essas tattoos, nós preparamos uma galeria com 150 modelos de tatuagens femininas delicadas.

As tatuagens pequenas são normalmente a primeira escolha da maioria das mulheres. E a explicação é bem simples, por ser a primeira tatuagem nada melhor que algo sutil, imagina se sua primeira tatuagem, ainda garota, for uma carpa gigante cobrindo suas costas toda… será que daqui 10 anos você não irá se arrepender? Terá que passar o resto da vida com esse desenho enorme ou recorrer a remoções doloridas e que não são 100% eficazes. Já uma tatuagem discreta e delicada é uma opção bem melhor e menos enjoativa.

“Menina
PUBLICIDADE
“Menina

O importante é sempre pensar bastante antes de fazer qualquer tatuagem e escolher bem o desenho e em que parte do corpo ela será feita.

Atente-se também para a escolha de um tatuador experiente, que tenha um estúdio e equipamentos modernos e bem esterilizados. Lembre-se que no processo da tatuagem o tatuador fará dezenas ou centenas (dependendo do tamanho da tatuagem) de furos em sua pele para a tinta aderir, portanto as agulhas devem ser sempre descartáveis, os equipamentos esterilizados e o tatuador deve utilizar luvas e máscara descartáveis.

Tatuagens Femininas Delicadas

Tatuagens Femininas Delicadas

Geralmente as tatuagens femininas delicadas são feitas em locais estratégicos do corpo. Locais em que você pode facilmente esconder a tatuagem ou deixar à mostra para quem quiser admirar. Os lugares mais comuns em que essas tatuagens são feitas são atrás da orelha, na nunca, nas mãos, nos pulsos, nos pés, no quadril e no ombro. Veja alguns modelos:

Tatuagem atrás da orelha

As tatuagens na região do pescoço/atrás da orelha são bastante procuradas por mulheres de todas as idades. Elas podem ficar à mostra ou serem facilmente escondidas simplesmente deixando o cabelo preso ou solto.

Tatuagem atrás da orelha

Tatuagens Femininas Delicadas imagem 3

Tatuagens nos pés

Esse é outro local bastante procurado pelas as mulheres. Mas é bom já ir preparada porque o pé é uma região em que você sente um pouco mais dor na hora de tatuar. Isso porque é uma local com pouca pele e muitos nervos e ossos. Mas não chega a ser uma dor insuportável.

Tatuagens nos pés Tatuagens nos pés imagem 5

Tatuagem na nuca

Assim como atrás da orelha, a região da nuca pode ser facilmente escondida com os cabelos, portanto fica bem discreto.

Tatuagem na nuca Tatuagens Femininas Delicadas imagem 7

Tatuagens nos pulsos

Outro local bastante procurado pelas mulheres e ideal para as tatuagens delicadas.

Tatuagens nos pulsos imagem 9 tatuagem-feminina-delicada-pulso-2

Modelos de Tatuagens Femininas Delicadas

Para ajudar você que está pensando em fazer uma tatuagem e está em busca de ideais e inspiração, nós separamos uma galeria com 150 fotos de tatuagens femininas delicadas super lindas. São tatuagens no ombro, braço, pulso, atrás da orelha, nuca, costas, pés, dedos, quadris, cintura e muito mais. Modelos das tatuagens mais procuradas pelo público feminino como corações, pássaros, diamante, estrelas, flores, borboletas, escritas, entre várias outras, confira:

Curiosidade: Locais onde mais dói tatuar

  • Costela (esse é um local mais problemático para pessoas magras, devido ao atrito com os ossos da região, além disso há nervos que passam ali);
  • Mãos e pés (nessas regiões nossa pele é mais fina e as terminações nervosas ficam mais expostas);
  • Rosto (da testa até a mandíbula é uma região bastante sensível);
  • Pernas e braços (mas precisamente a região interna deles, que possui uma pele bem delicada);
  • Virilha (as regiões genitais possuem uma pele mais fina e há vários nervos que passam por ali);
  • Tornozelo (apesar de ser menos dolorido do que nessas outras regiões, pode acabar doendo devido a falta de tecido gorduroso, causando um atrito com o osso).

Você pode gostar também:

Mais modelos de mini tattoos

As Mini Tattoos são a grande febre mundial do momento, sendo que até existem fanpages no Facebook e contas no Instagram dedicadas apenas a elas. Veja a seguir nossa galeria com dezenas de modelos de mini tattoos:

“Menina


“Menina