Unhas | By Adm

Unhas Postiças Para os Pés: Como aplicar, prós e contras

“Menina
Links Patrocinados

Quem costuma utilizar muito sapatos fechados, de bico fino, provavelmente já teve problemas com as unhas dos pés. Além de deformarem, o fato das unhas ficarem abafadas dentro dos calçados pode acabar causando o surgimento de micoses.

Se esse é seu problema, uma solução pode ser as unhas postiças para os pés. Apesar de não ser nada novo, somente nos últimos anos que elas começaram a se popularizar.

Unhas Postiças Para os Pés

Unhas Postiças Para os Pés

Geralmente as unhas das mão são mais fáceis de mantermos grandes e saudáveis, já as unhas dos pés consumam ser um tormento para muitas mulheres. Isso acaba atrapalhando na hora de ir até uma praia, piscina, ou mesmo utilizar uma sandália, chinelo ou qualquer outro tipo de calçado aberto.

“Menina
Links Patrocinados

A duração da fixação das unhas postiças para os pés é de em média oito dias, porém depende muito dos seus cuidados e estilo de dia-a-dia, podendo durar até 15 dias.

Alguns podólogos e dermatologistas recomendam que as unhas postiças para os pés sejam usadas apenas eventualmente. Porque, utilizar em excesso pode fazer mal para a saúde da suas unhas, ocasionando até o aparecimento da temida micose.

Como aplicar as unhas postiças nos dedos dos pés:

A aplicação não é complicada. Você deve começar realizando a higiene das unhas dos pés normalmente com álcool 70% e afaste as cutículas. Depois lixe a superfície das unhas com a lixa polidora. Limpe com álcool novamente para retirar os resíduos. Aplique a cola e cole sobre a unha natural. Precione por alguns segundos para não ficar bolhas de ar entre a unha postiça e a natural. Acerte o comprimento da unha com a lixa e passe o esmalte desejado.

Onde comprar as unhas postiças para os pés?

As unhas postiças para os pés podem ser encontradas em perfumarias e lojas de cosméticos em geral. Existem modelos de diversas marcas, escolha um que seja do tamanho das suas unhas e deixe seus pés mais bonitos e elegantes.

“Menina

“Menina