Significados das Cores para Ano Novo – Reveillon 2017

“Menina
Links Patrocinados

Saiba os significados das cores para o Ano Novo 2017. Escolha a cor de sua roupa para passar a virado do ano de acordo com o que você deseja.

Significados das Cores para Ano Novo - Reveillon 2017

Uma das principais tradições do Ano Novo sem dúvida é a cor da roupa. Mesmo que geralmente a maioria das pessoas escolham a cor branca para sua roupa de Ano Novo, a roupa íntima sempre varia dependendo do desejo da pessoa. Por isso, hoje vamos trazer os significados de cada cor para para o ano novo.

“Menina
Links Patrocinados

Significado das Cores para o Ano Novo

  • Amarela – Riqueza e dinheiro.
  • Azul – Tranquilidade e paz de espírito.
  • Branca – É a cor da paz.
  • Laranja – Sucesso no trabalho e monetário.
  • Lilás – É a cor da determinação e confiança.
  • Rosa – Mais amor.
  • Verde – Equilíbrio, esperança saúde.
  • Vermelha – Para quem busca uma paixão.

Nesta virada de ano escolha a cor certa de sua roupa de acordo com o que você deseja para seu próximo ano. Cada cor tem um simbolismo e transmite a sua intenção, por isso os mais supersticiosos, e até que não é, costumo todos os anos uma roupa com a cor que simboliza o seu desejo.

Qual a cor da roupa escolher para a virada de ano?

Tudo vai depender do que você deseja. Por exemplo, se sua condição financeira não está favorável, nada melhor do que uma roupa amarela ou laranja. Já se você está buscando uma nova paixão, o vermelho é será sua escolha. Mas, se você deseja ter mais felicidade em seu relacionamento, a cor rosa é a melhor pedida. Já se você apenas quer ter um ano cheio de paz o branco é sua cor.

A roupa toda precisa ser da cor que eu escolher?

Não, no Brasil é mais comum utilizar roupas brancas, devido as influências africanas em nossa cultura. Porém, a cor da roupa íntima geralmente varia conforme seus desejos para o próximo ano. Então, caso deseje passar a virada de ano vestido de branco, escolhe uma lingerie ou cueca com a cor de acordo com seu desejo. Outros acessórios também podem ter a cor escolhida, como fitinhas, tiaras, etc.

“Menina

“Menina