Decoração

Decoração de Edículas – Fotos, dicas e modelos

Confira algumas dicas e truque de decoração de Edículas. Vai decorar sua edícula? Então confira passo a passo algumas dicas básicas para melhorar e deixar sua edícula um show à parte.

Muitas vezes a edícula é apenas um puxadinho mal acabado no fundo da casa, não é mesmo?! Porém, ela pode ser um espaço aconchegante e gostoso para receber seus convidados, basta apenas um pouco de cuidado com a decoração.

Decoração de Edículas Foto 1

Vale a pena apostar em um decoração mais simples e discreta, afinal este é o propósito da edícula. Na parte interna procure acrescentar um pouco da personalidade dos moradores. Uma grande tendência na decoração de casas, inclusive da edícula, são os ambientes integrados. Uma cozinha americana com um balcão como divisória integrando a sala e a cozinha é uma excelente opção. Ela além de deixar o visual mais moderno, ainda aumenta a sensação de amplitude do ambiente.

“Menina

Na sala da edícula utilize apenas os móveis essenciais como sofá, rack, por exemplo. O importante é não sobrecarregar demais o ambiente para facilitar a circulação e aumentar o conforto.

Como geralmente a edícula é uma área para reunir a família e amigos você pode utilizar um ar condicionado para aumentar o conforto, ou buscar outras soluções como paisagismos verticais e ventiladores elegantes e bonitos.

Veja também: Decoração de Apartamentos Pequenos

Decoração de Edículas Foto 2

No quarto os móveis embutidos podem ajudar a aproveitar melhor os espaços, que normalmente são apertados. O banheiro também pode receber uma decoração bem clean.

Lembrando que para a construção de um anexo como a edícula é necessário verificar a legalidade, pois ela pode e extrapolar a área total edificada (ATE) do lote.

“Menina


“Menina


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.