Decoração

Decoração de sala com barzinho

Que tal incrementar o visual, e até mesmo a receptividade, de sua sala de estar com um barzinho? Muitas pessoas gostam de oferecer algo para beber aos seus visitantes para animar a conversa. Para ajudar você que deseja saber mais sobre decoração de sala com barzinho, confira diversas fotos, dicas e modelos.

Dicas de decoração de sala com barzinho

Decoração de sala com barzinho

O grande problema é que ter um barzinho tradicional na sala, principalmente em apartamentos pequenos, não é tão simples. O jeito é usar a criatividade e utilizar móveis menores para adaptar um pequeno espaço.

“Menina

“Menina

Os bares em casa são uma ótima forma de incrementar a decoração. Até mesmo os modelos mais simples, com somente uma bandeja sobre um aparador com algumas garrafas já dão um toque todo especial.

Dicas de decoração de sala com barzinho

O barzinho deve ser funcional e acomodar as bebidas, porta-copos, copos, taças, abridores e saca-rolhas.

Para você que não deseja comprar um móvel especial para o bar, o próprio aparador pode virar seu barzinho. Tudo é questão de planejar para acomodar o necessário.

Uma dica é deixar os itens como copos, taças, abridores, saca-rolhas nos locais fechado do bar, para não pegar poeira. Deixe apenas poucos itens nos locais abertos, algumas garrafas, duas taças, etc.

Já em bares maiores a decoração fica muito mais fácil. Você pode até utilizar um tema que você curte para isso, como por exemplo automóveis, futebol, viajar, etc. Você pode deixar um espaço para expor uma coleção de miniaturas de automóveis, selos, etc.

Fotos de Decoração de Sala com Barzinho

“Menina


“Menina


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.