Published On: sex, mar 27th, 2015

Os melhores chás para emagrecer

Neste artigo falaremos mais sobres os chás para emagrecer, diminuir a retenção de líquidos e perder a barriga. Os chás estão se tornando cada vez mais populares entre as pessoas que desejam emagrecer. Isso porque além deles possuírem propriedades que ajudam nosso corpo em diversos aspectos, ainda ajudam a perder peso e diminuir as medida.

Existem chás que ajudam a acelerar o metabolismo e fazer seu corpo queimar as gorduras mais rapidamente. Eles são ideais para serem consumidos logo pela manhã.

“Menina
PUBLICIDADE
“Menina

Chás para emagrecer

Os melhores chás para emagrecer

Os chás possuem muitas propriedades que podem nos ajudar a emagrecer rapidamente. Alguns chás possuem função diurética, antioxidante, ajudam a diminuir o apetite, entre outros.

Confira abaixo alguns dos melhores chás para o emagrecimento e que podem ser consumidos com um complemento na alimentação.

Chá verde

O chá verde é um dos mais conhecidos chá emagrecedor. Ele é um potente oxidante, acelera o metabolismo e ajuda a diminuir o açúcar no sangue.

Chá de cavalinha

O chá de cavalinha possue um poder diurético que evita a retenção de líquidos. Possibilitando assim a diminuição de algumas medidas em seu corpo.

Chá de alecrim

Esse chá ajuda você a perder peso pois melhora o metabolismo gástrico, intestinal, diminuindo o nervosismo e ansiedade.

Chá de Erva Cidreira

Ajuda a manter os níveis de colesterol normais, além de ser um poderoso antioxidante.

Chá de Capim Limão

O chá de capim limão possui propriedades que ajudam a acelerar o metabolismo, além de também ter efeito diurético.

Alguns chás também ajudam a combater a gordurinha localizada, por isso é um excelente aliado para perder a barriguinha indesejada. Veja abaixo duas receitas de chás para perder barriga:

Chá verde com gengibre

Ingredientes

  • 1 colher (chá) de folhas secas de chá verde
  • 1 colher (chá) de gengibre fresco ralado
  • 1 litro de água

Modo de Preparo

Leve a água ao forno até levantar fervura. Retire do fogo e acrescente o chá verde e o gengibre. Tampe e deixe descansar por cerca de 10 minutos. Coe e beba de de 5 a 8 xícaras por dia.

Chá de abacaxi, hortelã e canela

Ingredientes

  • Casca de um abacaxi
  • 1 litro de água
  • 6 folhas de hortelã
  • 1 canela em pau

Modo de Preparo

Em uma panela coloque a água e as cascas de abacaxi e leve ao fogo. Deixe ferver por aproximadamente dez minutos. Retire do fogo e junte as folhas de hortelã. Tampe e deixe descansar por cinco minutos. Depois bata no liquidificador, coe e mexa com a canela.

“Menina


“Menina