Frases e Mensagens

Frases de Medo: só as melhores

Só aqui no Menina de Atitude você encontra as mais lindas e sinceras legendas, status, mensagens, imagens e frases de medo para compartilhar no Facebook, Whatsapp, Instagram e Twitter.

A vida é maravilhosa se não se tem medo dela. (Charles Chaplin)


Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz. (Platão)

“Menina


Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje, pois há dias que valem um momento, e há momentos que valem por toda uma vida.


Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar. (William Shakespeare)


Percebi que todas as coisas que temia e receava só continham algo de bom ou de mau na medida em que o ânimo se deixava afetar por elas. (Baruch Spinoza)


Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É saber falar de si mesmo. É não ter medo dos próprios sentimentos. (Fernando Pessoa)


Morro de inveja da escuridão quando ela te abraça, mas morro de medo ao amanhecer quando a escuridão se finda e não ter o seu perfume.


Frases de Medo

Cuidado com o medo; ele adora roubar sonhos.


Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez. (William Shakespeare)


Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer. (Woody Allen)


Todos nós vivemos devorados pela necessidade de ser amados, mas temos medo da insegurança de amar.


O medo me fascina. (Ayrton Senna)


É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça. (Cora Coralina)


Hoje tenho tudo, até mesmo o medo de a vida fechar suas cortinas sem que eu assista o espetáculo do teu amor.


Frases de Medo: só as melhores

Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar.


Temer o amor é temer a vida, e os que temem a vida já estão meio mortos. (Bertrand Russell)


A condição dos homens seria lastimável se tivessem de ser domados pelo medo do castigo ou pela esperança de uma recompensa depois da morte. (Albert Einstein)


Só erra quem produz. Mas, só produz quem não tem medo de errar.


A coisa que mais me deixa com medo são aqueles raros momentos em que não sinto medo de nada. (Tati Bernardi)


A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade. (Sigmund Freud)


Quantas vezes esperamos um grande medo e ele nos abandona na mais tênue brisa.

“Menina


“Menina


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.