Frases e Mensagens

Frases de Páscoa: Legendas e Status

Frases de Páscoa. As mais bonitas legendas para fotos, status, mensagens e frases de Feliz Páscoa para enviar para sua família e amigos.

Frases de Páscoa

A grande ênfase da Páscoa não pode ser somente a morte de Jesus e sua ressurreição, mas o motivo pelo qual Ele fez isso: o amor!


A melhor forma de celebrar a Páscoa é em família, onde o amor é sincero e nunca se esgota.

“Menina


Ao abrires teu ovo de Páscoa espero que encontres dentro dele um bombom de amor, outro de saúde e um terceiro que te induza a orar pela paz! Feliz Páscoa!


Deixe o amor entrar no seu coração e torne sua Páscoa memorável!


Deus habite em seu interior constante podendo fazer de sua vida tempo de alegria. Feliz Páscoa!


Páscoa é sinônimo de amor e solidariedade é depositar confiança em nossas atitudes de fazer da vida uma música feliz.


A grande ênfase da Páscoa não pode ser somente a morte de Jesus e sua ressurreição, mas o motivo pelo qual Ele fez isso! Ele fez isso porque te ama!


Páscoa, momento de união, de reflexão, de ver a vida diferente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.


E porque Jesus está vivo, a Ele devemos a dádiva da ressurreição. Feliz Páscoa!


Frases de Páscoa: Páscoa é dizer sim ao amor e à vida; é investir na fraternidade, é lutar por um mundo melhor, é vivenciar a solidariedade.

Que os chocolates e as amêndoas não nos distraiam do verdadeiro significado da Páscoa!


Que minha dieta feche os olhos para todos os ovos de chocolate que vou comer. Feliz Páscoa!


Que a comunhão e a Paz sejam abundantes nos vossos corações. Feliz Páscoa!


Podemos sim construir a Páscoa do amor e fazer dela uma eterna felicidade para nossa vida!


Feliz Páscoa! Desejo a você uma Páscoa com sabor de paz, amor e fraternidade.


Na ressurreição de Cristo encontramos verdadeiro significado para nossas vidas, e a certeza que nunca é tarde para um recomeço. Feliz Páscoa!


Que nesta Páscoa Jesus renasça em nossos corações renovando neles o amor e a esperança.


Porque Jesus nos revelou o milagre da ressurreição, viva intensamente o amor e a paz entre todos. Feliz Páscoa!


O domingo de páscoa é muito especial, dia de reunir a família, confraternizar e fazer com que a maior de todas as mensagens que é a paz e renovação se cristalizem em todos os participantes dessa festa.


Hoje mais do que nunca deveríamos renovar todas as coisas positivas da nossa vida. Feliz Páscoa!


O coelhinho da Páscoa, vem nós avisar que Jesus está vivo em nossos corações…


Páscoa, momento de união, de reflexão, de ver a vida diferente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da vida.

Páscoa é momento de união e cabe a cada um de nós promovermos o que há de melhor para fazer do mundo uma aldeia feliz.


A Páscoa nos renova o sentimento de amor, de fraternidade, de compaixão…


Páscoa é motivo de reflexão e é a renovação mais profunda dos nossos corações!


Que toda tristeza se revolte e vire felicidade, que a paz nunca nos abandone. Feliz Páscoa!


Que esta época de celebração faça renascer a esperança, o amor e a alegria nos corações de todos. Feliz Páscoa!


Para você na Páscoa. Que a alegria da ressurreição de Cristo esteja em seu coração hoje e sempre.


Quando até os coelhinhos põem ovo de chocolate qualquer milagre pode acontecer. Feliz Páscoa!


Nessa Páscoa o meu coração vai ser de chocolate para que você possa comê-lo e eu permanecer para sempre dentro de ti.


Ainda que este ano não possa estar conosco na mesa, estarás, com certeza, em nossos corações. Tenha uma feliz Páscoa.


A data da renovação, da paz e do amor sem fim está chegando, por isso a todos desejo uma Feliz Páscoa!


Receba nesta Páscoa: ovos de alegria, chocolates de harmonia, bombons de paz, pirulitos de amor, balas de felicidade e uma doce saúde. Feliz Páscoa!


Que os corações se alegrem pelo triunfo de Cristo, e no seu amor encontrem paz e esperança. Feliz Páscoa!


Obrigada por todo o vosso amor e dedicação. Recebam o meu abraço nesta Páscoa.


Que a renovação do amor e da paz esteja presente nesta Páscoa abençoada.


Minha vida é uma eterna Páscoa, pois descobri o caminho do seu coração e tenho o seu amor como fonte de alegria e prazer.


Que nesta Páscoa nossa fé seja revigorada pela certeza de que Cristo ressuscitou e está entre nós. Feliz Páscoa!


A amizade é uma dádiva de Deus e deve ser celebrada todos os dias. Nesta Páscoa quero agradecer pela sua amizade e desejar muita felicidade!


Que o coelhinho traga muito mais que ovos de chocolate… Que ele lhe traga muita paz, amor, saúde, felicidade, compreensão e carinho. Feliz Páscoa!

“Menina


“Menina


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.