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Lanches leves e saudáveis para levar na praia

Receitas de lanches leves e saudáveis para levar na praia

Confira nossas dicas e receitas dos melhores lanches leves e saudáveis para levar na praia, pescaria, acampamento, piquenique, etc.

Sem dúvida os lanches para levar na praia precisam ser leves e saudáveis. Afinal, não dá para ficar comendo coisas pesadas que irão te fazer se sentir indisposta e até mesmo ocasionar problemas estomacais em você. Lembre-se que no calor da praia é muito importante se preocupar com a hidratação do corpo e a reposição de nutrientes.

Na praia existem uma série de ambulantes vendendo iguarias típicas como milho cozido, camarão frito, etc, porém, além de serem comidas pesadas, ainda existe o problema da higiene.

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Lanches leves e saudáveis para levar na praia

Lanches leves e saudáveis para levar na praia

Portanto, o ideal é você mesma preparar e levar sua comida. Por isso, hoje nós separamos algumas receitas de alimentos saudáveis para você levar à praia e ficar bem alimentada e disposta.

Sanduíches Saudáveis

Os sanduíches leves e saudáveis são excelentes opções devido sua praticidade:

Sanduíche de queijo minas com peito de peru

Ingredientes

Pão tipo sírio

1 fatia de queijo tipo minas (em média 30 gramas)

1 fatia de peito de peru light

alface e tomate à gosto

Não se esqueça de levar os sanduíches e outros alimentos que podem estragar rapidamnete em uma bolsa termica ou isopor.

Barrinha de cereal

Praticas, leves, gostosas e nutritivas, as barrinhas de cereal são ótimas opções de alimento para sua viagem para à praia.

Frutas frescas

As frutas frescas além de ajudarem a matar sua fome, ainda são ricas em vitaminas, minerais e água que irá te ajudar a manter seu corpo hidratado.

Cudados com a alimentação na praia

Evite alimentos gordurosos, pesados e com muitas proteínas como carnes vermelhas. Fique longe também alimentos mal acondicionados para evitar contaminações. Se for comprar algo do vendedor na praia, verifique se o alimento perecível está protegido e acondicionado em local térmico e se o que você irá comer foi feito na hora.

Lembre-se de beber bastante água para hidratar seu corpo.

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