Published On: sáb, jan 14th, 2017
Moda | By Adm

Abadás Customizados para Carnaval

Confira lindas fotos e modelos de Abadás Customizados para Carnaval. Dicas, fotos e como fazer passo a passo Abadás Customizados para arrasar no Carnaval.

O carnaval está chegando e você já decidiu o seu modelito? Tá certo que se você vai passar o carnaval em um camarote ou atrás de um trio elétrico, será necessário utilizar um abadá, mas nem por isso você precisa estar igual a todo mundo. Existem diversas maneiras para customizar seu abadá e arrasar no carnaval.

Abadás Customizados para Carnaval

“Menina
PUBLICIDADE
“Menina

É realmente muito impressionando como com uma camiseta e muita imaginação é possível criar os mais diversos e lindos modelos para todos os gostos e bolsos. São inúmeras formas de customização com cortes, pedras, penas, brilhos, etc.

Antes de mais nada, é importante lembrar que se você vai passar o carnaval em um camarote de uma marca ou bloco, geralmente não é permitido recortar o nome desse camarote ou bloco do abadá. Então, na hora da customização faça recortes e cubra apenas nos lugares possíveis para não acabar tendo chateações no meio da folia.

Abadás Customizados

Abadás de famosas Customizados para Carnaval

Uma boa dica é conferir e se inspirar olhando os abadás que as famosas utilizaram em outros carnavais. Certamente um modelo vai combinar perfeitamente com o look que você pretende montar.

Você pode customizar seu abadá apenas com cortes ou incrementar com pedrarias, lantejoulas e rendas nas mangas, bainha e costas do abadá. Confira a seguir alguns vídeos tutoriais ensinando passo a passo como customizar seu abadá e deixá-lo lindo para o carnaval.

Fotos de abadás customizados

Para ajudar a te inspirar na horas de customizar seu abadá, nós separamos alguns modelos de abadás customizados lindos, confira:

Lembrete

Lembrando mais uma vez que o abadá é seu “ingresso” para o camarote ou bloco, por isso, tome cuidado na hora de cortá-lo. Procure sempre manter o símbolo de segurança do bloco ou marca em seu abadá.

“Menina


“Menina