Published On: seg, out 3rd, 2016

Exercícios fáceis para malhar em casa

Dicas, vídeos passo a passo e sugestões de exercícios para malhar sem sair de casa e mesmo assim conseguir um excelente resultado.

Exercícios fáceis para malhar em casa

Com a vida corrida que levamos atualmente (trabalho, filhos, banco, trabalhos domésticos), as vezes fica complicado ir até uma academia. Sem contar que não está fácil para ninguém e dicas para economizar sempre são bem vindas.

“Menina
PUBLICIDADE
“Menina

E se engana quem pensa que não dá pra conseguir um bom resultado malhando em casa. Com um pouco de dedicação e conhecimento é possível conseguir um abdômen sequinho, bumbum e pernas em forma para arrasar no verão.

Alimentação balanceada

Antes de mais nada, é importante lembrar que de nada valerá se matar em uma academia, ou malhando em casa, se sua alimentação não for balanceada. Ter uma alimentação equilibrada é a chave do sucesso para se conseguir um corpo bonito rapidamente.

Veja uma sugestão de cardápio do site Top Dieta Emagrecer para você que está precisando secar alguns quilinhos rapidamente:

Café da Manhã

1 copo de suco verde (pêra, maçã, aipo, couve), 1 pão francês integral com azeite extra-virgem, 1 copo de iogurte batido com 1 colher sopa de colágeno hidrolisado.

Lanche da Manhã

3 ameixas secas, 1 copo de suco de manga.

Almoço

1 prato sobremesa de salada de beterraba, cenoura e brócolis, 1 escumadeira de arroz integral, 1/2 concha de feijão, 1 pedaço de omelete com salsinha, tomate e gergelim, 1 fatia de abacaxi em calda.

Café da Tarde

1 copo de leite batido com banana.

Jantar

1 prato fundo de sopa de legumes, macarrão e frango, 1 torrada com ovo pochê, 1 pêra assada.

Ceia

Um copo de suco de uva com chia.

Exercícios fáceis para malhar em casa

Para você que deseja malhar em casa e conseguir um corpo bonito e durinho, confira a seguir algumas dicas e sugestões de treinos para as pernas, bumbum, abdômen, braços, entre outros:

Exercícios com Vassoura

Agachamento

Malhando bumbum e coxa na sala de casa

Abdominais

Exercício Combinado

“Menina


“Menina