Tatuagens

Tatuagem de Âncora: Fotos, Modelos, Significados

A Tatuagem de Âncora é um dos desenhos precursores e que mais ajudaram a difundir a fama da tatuagem ao redor do mundo. Foram os marinheiros, no final do século XIX e início do XX, que ajudaram a difundir a tatuagem na era moderna. As tatuagens mostrava o orgulho de sua profissão e ligação com o mar. E a tatuagem de âncora era uma das principais.

Existem diversos tipos diferentes de desenhos de âncora para tatuagem, sendo uma das mais utilizadas atualmente a com as pontas em formato de coração. Essa tatuagem remete a firmeza no amor.

Tatuagem de Âncora

Por definição, a tatuagem de âncora é old school. Elas podem ser coloridas e representadas junto com outros desenhos, ou mais simples, em tons de preto. As tatuagens de âncora também ganharam bastante espaço entre os amantes de tattoos minimalistas.

linha - Tatuagem de Âncora: Fotos, Modelos, Significados

Significado da tatuagem de âncora

A âncora é sinônimo de firmeza para a embarcação, portanto uma tatuagem de âncora pode representar a segurança, firmeza e convicção física e ideológica. Além disso ela também pode significar proteção, estabilidade, confiança, proteção e abrigo.

Geralmente as tatuagens maiores de âncora são feitas em locais como braço, coxa, panturrilha e costas. Já os desenhos mais minimalistas ficam bem em locais menores do color como dedos, nuca, ombro, pulso e tornozelo.

Fotos de Tatuagem de Âncora

Para ajudar a te inspirar, nós separamos lindos modelos de tatuagens de âncora, confira:

linha - Tatuagem de Âncora: Fotos, Modelos, Significados


linha - Tatuagem de Âncora: Fotos, Modelos, Significados


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.

Este site usa cookies e outras tecnologias similares para lembrar e entender como você usa nosso site, analisar seu uso de nossos produtos e serviços, ajudar com nossos esforços de marketing e fornecer conteúdo de terceiros. Leia mais em Política de Privacidade.