Published On: ter, abr 11th, 2017

Tatuagens Femininas nas Costas (120 Fotos)

Tatuagens Femininas nas Costas. Separamos as mais lindas tatuagens femininas nas costas. Confira modelos, fotos e significados das tatuagens nas costas.

As tatuagens femininas nas costas são bastante procuradas, seja os modelos pequenos e discretos ou grandes e coloridos. Uma grande vantagem das tatuagens nas costas é a facilidade de se esconder, o que pode evitar problemas na hora de conseguir um emprego, por exemplo.

Por ser um local grande, as tatuagens nas costas podem ser mais trabalhadas e detalhadas. Assim é possível até fazer uma combinação de desenhos com estilos diferentes.

“Menina
PUBLICIDADE
“Menina

Outra grande vantagem da tattoo nas costas é o fato de ser um dos locais do corpo que dói menos na hora de tatuar, já falamos no artigo sobre tatuagens femininas os locais que mais dói.

As tatuagens nas costas podem ser feitas em diversas posições, sendo na lateral ou no centro, e com altura acima do meio das costas, os locais mais indicados pois ficam mais visíveis.

Tatuagens Femininas nas Costas foto 1

Lembre-se de antes de escolher o modelo, procure passar o desenho para um papel e tente visualizá-lo mentalmente, mude o mesmo de local várias vezes até achar o posicionamento ideal. Veja vários modelos diferentes de tattoos para encontrar uma que combina perfeitamente com você (abaixo separamos 120 fotos).

Outra dica muito importante é na hora de escolher o tatuador. Procure um estúdio com equipamentos modernos, com um tatuador experiente e com muita higiene. Lembre-se que no processo de tatuagem será feito vários furos em sua pele, portanto uma boa assepsia é fundamental. Os equipamentos devem ser novos, agulhas, máscara e luvas devem ser descartáveis.

120 Fotos de Tatuagens Femininas nas Costas

Confira os modelos que separamos para você. Espero que te inspire para encontrar o desenho ideal para sua tattoo:

O que achou das tatuagens? Deixe seu comentário e compartilhe conosco sua experiência e qual modelo de tatuagem você mais gostou.

“Menina


“Menina