Published On: qui, maio 4th, 2017

Tatuagens nos Pés – Tatuagem Feminina

Tatuagens nos Pés: fotos e modelos. Está querendo fazer uma tattoo nos pés? Veja algumas fotos que te ajudarão a escolher a ideal para você.

A cada dia que passa as tatuagens estão mais em alta e o preconceito que pessoas tatuadas sofriam está bem menor. As tatuagens femininas ganharam bastante adeptas nos últimos anos e cada vez mais mulheres se rendem a essa tendência. Diferente do que se pensava a algumas décadas atrás, as tatuagens podem ser sim bem delicadas e femininas.

Tatuagem Feminina no Pé

Os pés costumam ser a escolha de muitas mulheres para sua primeira tatuagem. Isso porque é um local bem discreto, que pode ser facilmente escondido caso necessário.

“Menina
PUBLICIDADE
“Menina

Apesar de não parecer, o pé é um local cheio de alternativas diferentes de tatuagens, e que inclusive, pode alterar a percepção do tamanho dos pés. Uma tatuagem mais curta, deixa seu pé com aspecto mais largo. Já desenhos mais compridos deixam seu pé mais longo.

Tatuagens nos Pés foto1

Tatuagens nos Pés

O maior problema em se fazer uma tatuagem no pé é a dor. Por ser uma região com a pele mais finas e as terminações nervosas mais expostas, acaba doendo mais do que uma tatuagem no braço, por exemplo. Mas não é nada que seja insuportável.

Tatuagens Femininas nos Pés foto 2

As tatuagens podem ser feitas em diferentes partes do pé como na lateral, peito do pé, tornozelo e até mesmo nos dedos. São inúmeras opções de desenhos que podem ser feitos como flores, notas musicais, escritas, estrelas, borboletas, corações, entre várias outras.

Tatuagens nos Pés para combinar com o sapato

Uma coisa que você precisa ter em mente antes de fazer sua tatuagem no pé é a dificuldade que terá para combinar com seu sapato. Desenhos muito grandes e colorido podem não combinar com qualquer calçado que você deseje utilizar. Portanto preste bastante atenção para evitar arrependimentos depois. Lembre-se que a tatuagem é para sempre, mesmo recorrendo a remoção por laser jamais ficará como antes.

Tatuagem de flor colorida para pé

Cuidados que você deve ter antes e depois de fazer uma tatuagem

  • Pense bastante, pesquise vários modelos de tatuagens e decida com calma qual irá fazer.
  • Escolha muito bem o profissional e estúdio de tatuagem. Converse com outras pessoas que entendem do assunto, veja se o local é higiênico, se é certificado pela ANVISA.
  • Lembre-se que as agulhas devem ser descartáveis. O tatuador deve utilizar o tempo todo, que estiver realizando a tatuagem, luvas e máscaras descartáveis.
  • A maca deve estar limpa e revestida por papel toalha descartável.
  • Utilize um hidratante à base de ureia duas vezes por dia na região onde fará a tatuagem, nas semanas que antecedem o dia em que fará a tataugem, isso ajuda a pele ganhar mais tonicidade.
  • O local onde será feito a tatuagem não pode ter pelos. Faça a depilação dois dias antes de fazer a tatuagem para evitar irritação.
  • Antes de trocar o filme plástico, que protege a área em que a tatuagem foi feita, e passar a pomada, é importante lavar bem as mão, de preferência com sabonetes antissépticos.
  • Durante os primeiros meses pós-tattoo você não deve expor o local ao sol, pois pode interferir na fixação do pigmento e na cicatrização. Quando for sair passe protetor solar e utilize roupas que protejam o local para evitar a exposição ao sol.
  • Evite coçar o local da tatuagem e tirar as casquinhas. Sentir coceirinha após fazer a tatuagem é normal, mas você deve resistir. Para aliviar um pouco somente dê uns tapinhas no local.
  • Caso a coceira seja muito intensa e insuportável, procure seu tatuador ou vá direto a um dermatologista, pois provavelmente é uma reação alérgica ao processo da tatuagem ou até mesmo a tinta.

Fotos de Tatuagens nos Pés

Confira nossa galeria com dezenas de modelos de Tatuagens Femininas nos Pés para você se inspirar:

“Menina


“Menina