Variedades

Simpatias para conseguir emprego

Está buscando um novo emprego? Então confira as melhores simpatias para arrumar um trabalho.

Quem nunca passou por aquelas fases em que conseguir um emprego parece uma tarefa impossível. Seja o primeiro emprego, ou uma recolocação no mercado de trabalho, está cada vez mais complicado no Brasil. E não é somente para as pessoas com pouco estudo e experiência de trabalho, muitos graduados e com anos de serviço estão encontrado uma grande dificuldade para conseguir um novo emprego.

Simpatias para conseguir emprego

Simpatias para conseguir emprego

Você está desempregado, ou quer arrumar um emprego melhor? Então está na hora de botar a mão na massa e sair distribuindo currículo, pesquisar em sites de empresas e agências de emprego, até contatar amigos e familiares pode ser uma alternativa.

“Menina

Nessas horas vale tudo, até recorrer para as famosas simpatias. Se você é uma pessoa que acredita na força das simpatias para arrumar um emprego, tem fé que elas podem te ajudar, nós separamos as melhores para você utilizar, confira:

Simpatia da chave

Pegue uma chave de porta comum, enrole em um papel com o nome e endereço da empresa que você deseja trabalhar e coloque-a em um copo com água e açúcar. Deixe o copo em um local alto por 7 dias, no oitavo pegue a chave do copo e leve-a a uma igreja e coloque aos pés de algum santo e reze um Pai Nosso.

Simpatia da vela

Pegue duas velas brancas e escreva seu nome em uma delas, na outra escreva a seguinte frase: “Preciso de um emprego”. Para escrever utilize uma faca ou palito.

Amarre cada uma das velas com três pedaços de linha verde. Um nó deve ficar na parte de baixo da vela, um no meio e outro na parte de cima. Coloque-as lado a lado e acenda-as, enquanto as velas queimam reze para Santo Expedito com muita fé.

Simpatia da foto

Pegue uma foto recente sua, de tamanho 3×4, e escreva no verso dela o seu nome completo e a seguinte frase: “Com todas as forças do meu pensamento, daqui só saio empregado(a)”. Coloque a foto em sua bolsa ou carteira e deixe-a lá por 7 dias. Depois, jogue a foto em água corrente, rezando um Pai Nosso e uma Ave Maria.

Simpatia de Santa Rita

Acenda um maço de velas brancas aos pés da imagem de Santa Rita. Peça a santa que lhe consiga um emprego rápido. Antes das velas terminarem de queimar, apague-as e embrulhe-as em um pedaço de papel azul. Amarre esse embrulho com um metro de barbante e guarde o pacote. Quando conseguir o emprego, leva as velas no altar de uma igreja e deixe-as queimar até o fim.

“Menina


“Menina


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.