Variedades

Tabela Chinesa Original: Descubra o sexo de seu bebê

A Tabela Chinesa é uma ótima opção para quem acabou de descobrir que está grávida e quer saber o sexo do bebê. Afinal, quando recebemos uma notícia maravilhosa como esta, muitas coisas passam pela nossa cabeça, como a reforma do quartinho, roupas, acessórios que irá comprar, etc, e antes de mais nada é fundamental saber se será uma menina ou menino.

Existem diversas técnicas e simpatias que teoricamente ajudam a descobrir o sexo do bebê, apesar de não existir nenhum comprovação científica, algumas realmente funcionam, pelo menos na maioria das vezes. Uma das mais utilizadas é a tabela chinesa.

O que é a Tabela Chinesa?

Saber se é menina ou menino

“Menina

A tabela chinesa é uma técnica tradicional oriental para descobrir se o bebê é menina ou menino a partir da idade da mãe na hora da concepção e do mês da concepção. Com mais de 700 anos de existência, a tabela chinesa foi bastante difundida nos países do oriente e estimasse que a porcentagem de acerto dela é de até 93%.

Como usar a tabela chinesa?

Primeiramente a mulher deve descobrir qual é sua idade lunar, que nada mais é do que a idade de quando engravidou somada a 1. Porém, mulheres que nasceram em janeiro e fevereiro não devem somar mais 1. Após descobrir sua idade lunar, é preciso saber o mês em que ficou grávida. Com esses dados em mãos, basta utilizar a tabela e cruzar a idade lunar e mês de concepção para descobrir se será uma menina ou menino.

Tabela Chinesa Original

Tabela Chinesa Original

No caso do modelo da tabela acima, os quadradinhos rosas significam que será uma menina, já os quadradinhos azuis um menino.

“Menina


“Menina


Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.